Nas Notícias

Vídeo: Slimani, o herói que apura a Argélia e afasta a Rússia

slimani Slimani é o novo herói da Argélia. O avançado do Sporting foi o autor do golo, de cabeça, que permitiu o empate a um golo com a Rússia, na última jornada do Grupo H. Pela primeira vez, o país qualificou-se para os oitavos de final de um Mundial.

A Rússia, que se qualificou para o Campeonato do Mundo ao vencer o grupo onde estava Portugal, foi afastada dos oitavos de final por um avançado que joga em Portugal: Slimani.

O ponta de lança do Sporting é o novo herói da Argélia, depois de ter marcado o golo que permitiu a inédita qualificação dos africanos para os oitavos de final do Mundial.

Os argelinos só precisavam de empatar com a Rússia, o país que vai organizar o próximo Campeonato do Mundo (2018), contando com o previsto triunfo da Bélgica (ou, no mínimo, um empate) diante da Coreia do Sul, no outro jogo do grupo H.

Os russos até começaram bem, com Kokorin a marcar aos seis minutos, mas Slimani resolveu aos 60. Na outra partida, a Bélgica confirmava o prognóstico, tendo ganho aos coreanos por 1-0, apesar da expulsão do portista Defour.

A Argélia, treinada pelo bósnio Vahid Halilhodzic, atinge pela primeira vez os oitavos de final de um Mundial. Vai ter pela frente a Alemanha, que venceu o grupo onde estava Portugal…

https://www.youtube.com/watch?v=Tot-GoyHWSc

Em destaque

Subir