Nas Notícias

Vídeo: ‘Ship to Wreck’ é o novo single dos Florence + the Machine

florence machine 400 ‘Ship to Wreck’ é o novo single dos Florence + the Machine e é o segundo avanço para ‘How Big How Blue How Beautiful’, previsto editar a 1 de junho.

O teledisco de ‘Ship to Wreck’ estreia na próxima semana e foi filmado na casa de Florence Welsh. A cantora encontra-se atualmente em Los Angeles, nos Estados Unidos, onde se prepara para atuar no festival Coachella.

Sobre o novo tema, Florence Welsh diz: “Estava a pensar no meu lado autodestrutivo. Por vezes, fazemos algo apenas para destruir, mandar abaixo, derrubar. Quando estamos num turbilhão, muitas vezes acabamos por destruir o que mais adoramos”.

‘How Big How Blue How Beautiful’ é o novo álbum da cantora e do seu grupo, o terceiro da sua carreira, e chega quatro anos após o anterior ‘Ceremonials’.

O disco sai a 1 de junho mas o primeiro single, ‘What Kind of Man’, está já disponível no iTunes.

A pré-compra do disco garante também acesso desde já ao segundo single ‘Ship to Wreck’.

O novo álbum é produzido por Markus Dravs, que já trabalhou com nomes como Björk, Arcade Fire e Coldplay.

Paul Epworth, Kid Harpoon e John Hill são alguns dos convidados.

O disco é melodicamente rico, vivo, desconcertante nos momentos certos e poderoso em diversas frentes. Florence nunca soou melhor. Sobre este disco, Florence diz: “É um disco muito importante para mim”.

Markus Dravs tem o “equilíbrio entre o orgânico e as capacidades electrónicas, gerindo bem esses dois mundos”.

https://www.youtube.com/watch?v=uiSNrq8lap4

Os Florence + the Machine regressam a Portugal no próximo dia 18 de julho como cabeças de cartaz do festival Super Bock Super Rock.

Em destaque

Subir