Nas Redes

Vídeo: Serrão lê livro durante discussão no Prolongamento

O último ‘Prolongamento’, na TVI 24, antes de um período de férias ficou marcado por um momento curioso protagonizado por Manuel Serrão, comentador portista, que aproveitou para ler um livro durante uma discussão entre Pedro Guerra e Pedro Proença. Veja o vídeo.

Se é certo que os ânimos exaltados e as acaloradas trocas de argumentos costumam marcar o programa, desta vez Manuel Serrão aproveitou a emissão do ‘Prolongamento’ para colocar a leitura em dia.

Com muita tranquilidade, Serrão usou o estúdio da TVI 24 como biblioteca e leu um livro sobre o FC Porto, da humorista Joana Marques.

Ao mesmo tempo, Pedro Guerra, comentador benfiquista do programa, e Pedro Proença, representante do Sporting, trocavam argumentos entre si sobre uma alegada ‘cartilha’ de Bruno de Carvalho.

Alheio à discussão, Manuel Serrão foi lendo o livro ‘O meu coração só tem uma cor’, de Joana Marques, humorista que não deixou passar ‘em claro’ esta situação e brincou com o momento.

“Vive rodeado de benfiquistas e sportinguistas que só discutem coisas sem interesse? Faça como o Manuel Serrão, leve ‘O Meu Coração Só Tem Uma Cor’ para todo o lado”, escreveu Joana Marques nas redes sociais, partilhando uma foto do momento em que Serrão lê o livro no programa.

Veja o vídeo:

Em destaque

Subir