Desporto

Vídeo: Sérgio Conceição desvaloriza palavras de Francisco J. Marques

Sérgio Conceição desvalorizou as declarações de Francisco J. Marques sobre a forma como foi gerida a utilização dos jogadores do FC Porto na Seleção Nacional portuguesa, por parte de Fernando Santos. O treinador salientou que só o presidente e ele falam pela equipa portista. Veja o vídeo.

“Tenho uma excelente relação com o Francisco J. Marques. Tem feito um trabalho excelente na sua área, mas tenho de dizer uma coisa: na equipa profissional existe o treinador e o presidente”, começou por dizer o técnico portista, em declarações aos jornalistas.

“O presidente e o Sérgio Conceição são as pessoas que falam pela equipa do FC Porto”

“O resto tem direito a ter uma opinião, naturalmente. Já falei desta situação com o Francisco. Deram uma grandeza às palavras dele e uma intenção que não tinham. Se perguntares aos jogadores se estão prontos, com mais fadiga ou menos, eles vão dizer que estão prontos”, disse o treinador do FC Porto.

E destacou: “Por isso, temos de desvalorizar um bocadinho aquilo que foi dito, não dar importância a isso. O presidente e o Sérgio Conceição são as pessoas que falam pela equipa do FC Porto”, referiu o técnico.

Veja o vídeo:

https://playbuffer.com/watch_video.php?v=3N4KU8KKXG13

Em destaque

Subir