Nas Notícias

Vídeo: Sente zumbido no ouvido e encontra aranha a ‘viver’ no corpo

aranha ouvido 400 Katie Melua, cantora britânica nascida na Geórgia, sentiu algo no ouvido e decidiu ir ao médico, que encontrou uma aranha alojada no interior. A artista partilhou o episódio no Instagram, onde publicou uma imagem do aracnídeo. Mas igualmente surpreendente foi o modo com a aranha viajou para bem perto dos seus tímpanos.

Katie Melua é uma cantora e compositora de nacionalidade britânico-georgiana, que nasceu na Geórgia e vive em Inglaterra desde os 14 anos.

A artista foi protagonista de uma história bizarra, que envolve aranhas e o seu próprio ouvido.

Na semana passada, a cantora sentiu um zumbido no ouvido e achou que deveria ir ao médico. Afinal, está sujeita a lesões nos tímpanos, pela sua atividade profissional, pelo que zelar pela saúde dos tímpanos é prioritário.

Mas a surpresa foi enorme quando ouviu (e viu) o diagnóstico médico: uma aranha estava a ‘residir’ no seu ouvido.

Os médicos recorreram a um pequeno aspirador, que retirou o aracnídeo do interior do ouvido, sendo que Katie Melua registou, com uma fotografia, o momento em que o rastejante lhe foi apresentado.

A cantora partilhar a foto no Instagram, com uma legenda: “Ouvi um zumbido no ouvido, há uma semana, e fui ao médico, na manhã de hoje. E ele encontrou este pequeno amigo…”.

Depois de publicar um vídeo do exame médico, que comprovou que havia uma aranha na orelha, a cantora justificou o motivo que justificou o incidente: um par de headphones antigo, que Katie Melua usara, tinha a aranha alojada.

Colocou-os nos ouvidos e o pequeno bicho passou para o corpo da cantora. E para que a história tenha final feliz, a cantora dá notícias sobre o estado de saúde da… aranha. “Está num tudo. Viva e aparentemente bem”, revela Katie. Veja o vídeo:

https://www.youtube.com/watch?v=GuJ4oYjHEE0

Em destaque

Subir