Desporto

Vídeo: Senhoras e senhores, ele está de volta. Eis Adel Taarabt

A última exibição de Taarabt ao serviço do Génova, diante da Udinese, mostrou o lado oculto do marroquino cedido pelo Benfica: um jogador em forma, um verdadeiro patrão no meio-campo. Faltou um golo, é certo, e a derrota naquela partida não ajuda. Mas até já há vídeos com um resumo dos melhores lances…

Chegou ao Benfica com o epíteto de craque, em 2015, mas não foram necessários muitos jogos para deixar os adeptos desiludidos.

Repetiram-se empréstimos e os regressos ao Benfica eram encarados sempre como um problema. O médio marroquino chegou a ser relegado para a equipa B.

O Génova foi o clube encontrado para que pudesse mostrar o talento que o mau profissionalismo ocultava. E depois de uma última oportunidade, pedida pelo próprio, eis que Taarabt renasce das cinzas.

Na última jornada, mostrou a faceta que em Portugal nunca foi vista. Um criativo trabalhador, um jogador empenhado, um verdadeiro patrão. É certo que o Génova perdeu, mas jogou largos minutos reduzido a 10.

Quem foi a grande figura da equipa? Ele mesmo. E por isso há um vídeo com os melhores momentos do marroquino, que no seu país continua a ser visto como um grande jogador.

https://playbuffer.com/watch_video.php?v=MWNG3UGMBBA4

Em destaque

Subir