Nas Redes

Vídeo: Sem-abrigo dorme à porta do canil na esperança de reencontrar o fiel amigo

Um homem sem nada passou a noite à porta de um abrigo de animais na esperança de reencontrar a única alegria que lhe resta: o cão Tita. Uma comovente história que nos chega de Chamblee, em Atlanta (EUA), e que está a viralizar um pouco por todo o mundo.

Num dia (não especificado) da semana passada, Jarvis Smith, funcionário do abrigo de animais DeKalb County Animal Services, ia abrir a instituição quando deparou que mesmo em frente à porta estava uma pessoa a dormir.

Era um sem-abrigo que estava desesperado com o desaparecimento do cão, Tita, e que tinha ‘montado vigia’ à porta do abrigo na esperança de reaver o único bem que lhe resta.

Só que Tita não estava ali: tinha sido recolhido, sim, mas ficara à guarda de um abrigo que se localizava no outro lado da cidade.

“Jarvis falou com ele e sentiu uma necessidade de o ajudar”, contou Tracy Hunton Thompson, ao revelar esta história nas redes sociais: “Para que o homem não atravessasse toda a cidade a pé, [Jarvis] deu-lhe dinheiro para o apanhar o metro”.

A parte final desta situação é ‘contada’ pelo vídeo: o sem-abrigo e Tita reencontraram-se. O amor pelo outro é tudo o que cada um deles precisa, como a reação de ambos exemplifica.

https://playbuffer.com/watch_video.php?v=345312ORSKRK

Em destaque

Subir