Nas Notícias

Vídeo: Seleção da Bélgica ‘apanha seca’ no hino para o Mundial

belgica hino A Seleção da Bélgica já tem um hino oficial para o Mundial do Brasil: “Ta Fete”. Vários jogadores aparecem no videoclip, dentro de um autocarro, mas parecem estar a ‘apanhar uma seca’ enquanto o artista Stromae canta e dança.

A Bélgica já tem um hino oficial para o Campeonato do Mundo de 2014: “Ta Fete” (‘a tua festa’, numa tradução livre), de Stromae.

Vários jogadores da seleção belga entram no videoclip, como o extremo Eden Hazard, elemento nuclear no Chelsea de José Mourinho, o médio Marouane Fellaini, por quem o Manchester United pagou 34,2 milhões de euros (ao Everton) e o central Vincent Kompany, a principal figura da defesa do Manchester City.

O mais curioso é que, no videoclip, os jogadores parecem estar a ‘apanhar uma seca’ enquanto Stromae canta e dança dentro do autocarro que (figurativamente) transporta a seleção belga rumo ao Brasil.

A certa altura, o médio Witsel, que brilhou no Benfica, parece estar a dormir, tal como outros colegas.

Não é a primeira vez que o cantor colabora com a equipa da Bélgica. Ainda durante a fase de qualificação, Stromae atuou no intervalo do jogo com o País de Gales, no Estádio Rei Badouin, em Bruxelas.

A “festa” não terminou bem para os belgas, o que talvez justifique a cara de ‘seca’ no videoclip: os galeses conseguiram empatar a um golo.

No Mundial, a Bélgica vai entrar em ação a 17 de junho, enfrentando a Argélia no Mineirão.

Ainda a contar para o Grupo H, a equipa do portista Steven Defour (praticamente garantido nos convocados) defronta ainda a Rússia, no dia 22 (no Maracanã), fechando a ‘poule’ diante da Coreia do Sul, na Arena Corinthians, a 26 de junho.

https://www.youtube.com/watch?v=G1Zp47RKBbg

Em destaque

Subir