Cultura

Vídeo: Segundo single dos ÁTOA já está disponível

O single e o vídeo de ‘Distância’, o novo single dos ÁTOA, chegam hoje ao mercado. A música estreia-se nas rádios portuguesas, nas plataformas digitais como Meo Music, iTunes e Spotify, e o vídeo estreia no canal Vevo.

‘Distância’ segue-se a ‘Falar a Dois’. O single que apresentou os ÁTOA já é um sucesso – o seu videoclip já foi visto cerca de 100 mil vezes na Internet, a música chegou ao primeiro lugar do Top 50 dos mais virais da plataforma Spotify em Portugal e foi ouvida mais de 10 mil vezes só na primeira semana no MEO Music.

O single, que apresentou ao grande público os quatro jovens amigos de Évora que formam o grupo, serviu também de banda sonora a um dos Momentos da SIC Notícias protagonizado por Passos Coelho e Paulo Portas, e que gerou, só na página de Facebook dos ÁTOA,  mais de 35 mil visualizações.

Os ÁTOA são formados por Guilherme Alface (voz, guitarra, piano), João Direitinho (guitarra, voz, piano), Rodrigo Liaça (bateria, percussão, voz, piano) e Mário Monginho (baixo, guitarra).

Os ÁTOA têm dado concertos um pouco por todo o país, já passaram por palcos tão importantes como o MEO Arena, onde actuaram na primeira parte da britânica Jessie J, Semana Académica do Algarve, Queima das Fitas de Évora, Lounge D do Casino Estoril e Baile de Gala da Queima das Fitas de Coimbra.

Muitos concertos estão para vir, como o Palco Santa Casa do MEO Sudoeste ou o Bliss em Vilamoura. A agenda de concertos pode ser consultada  na página de Facebook oficial.

Em destaque

Subir