Nas Notícias

Vídeo: “Se sair do Benfica, vou para onde? Para o Valência? Barcelona e o Real já têm treinador”, diz Jesus

jorge jesus slb 400 Jorge Jesus vai ficar no Benfica? A questão que mais intriga o universo encarnado não tem resposta, mas o treinador, em entrevista ao Sol, abriu o jogo. “A minha ideia é continuar no Benfica, seguramente. Mas eu sei lá o que pode acontecer? Não pode acontecer muito, porque o Barcelona já tem treinador, o Real Madrid também..”, disse.

Nas entrelinhas das declarações de Jorge Jesus, é possível tirar algumas conclusões sobre o futuro do treinador do Benfica, já na próxima época. E a probabilidade de permanecer na Luz é alta, como o próprio assume.

Em entrevista ao Sol, Jesus fez uma declaração que permite concluir um facto: o treinador tem a mala feita e está pronto para um novo projeto. Mas não pode ser um projeto qualquer. Terá de ser um colosso europeu.

“A minha ideia é continuar no Benfica, seguramente. Mas eu sei lá o que pode acontecer? Não pode acontecer muito, porque o Barcelona já tem treinador, o Real Madrid também. O meu sonho é o Benfica, mas se sair do Benfica não posso ir para qualquer clube, como é óbvio”, disse Jesus em entrevista ao Sol.

E Jorge Jesus insistiu: “Se o Benfica é de top, vou sair para onde? Para o Valência? Nada disso. Esqueça…”. Veja o vídeo do Sol:

Em destaque

Subir