Nas Notícias

Vídeo: Schwarzenegger no papel de Howard para promover programa educativo

schwarzenegger howard Arnold Schwarzenegger regressou ao ginásio Gold’s Gym, na Califórnia, mas disfarçado de Howard, um treinador pessoal. A ‘brincadeira’ serve de promoção a um programa de educação para o desporto, o ‘After-School All-Stars’.

Seria capaz de reconhecer Arnold Schwarzenegger se o visse com bigode, cabelo apanhado e boné a trabalhar num ginásio? Pois foi assim que os utentes do ginásio Gold’s Gym, em Venice Beach, no estado da Califórnia (EUA), confrontaram o ator.

O antigo culturista, que durante anos ‘malhou’ no Gold’s Gym antes de ganhar o título de ‘mister Universo’, disfarçou-se como Howard, o novo treinador pessoal do ginásio. Com bigode e peruca, o ex-governador da Califórnia aconselhou os utentes e acompanhou os exercícios que os mesmos realizavam.

Esta ‘brincadeira’ de Arnold Schwarzenegger teve um objetivo sério: o vídeo, que está a tornar-se viral nas redes sociais, serve como promoção do ‘After-School All-Stars’, um programa que incentiva a prática desportiva por parte dos mais novos.

Em destaque

Subir