Nas Notícias

Vídeo: São padres, dançam e fazem sapateado

padres dancam O fenómeno do momento na internet são os padres que dançam e fazem sapateado. Depois da freira Cristina Scuccia surpreender com uma versão de ‘Like a Virgin’, David Rider e John Gibson mostram talentos celestiais. “Palavra do Senhor”, explicam-se.

Em verdade vos digo: vivei com alegria. É a “palavra do Senhor”, vem na Bíblia (em várias parábolas) e é exemplificada pelos padres David Rider e John Gibson.

Depois da freira Cristina Scuccia, a mesma que surpreendeu ao participar num concurso de canto (e vencer), ter sido um fenómeno na internet por lançar uma versão de ‘Like a Virgin’, de Madonna, Rider e Gibson foram filmados a dançar e a fazer sapateado.

O momento ocorreu em Roma, no mês de abril, mas só agora é que o vídeo se está a tornar viral.

Durante uma festa para angariação de fundos para o Colégio Pontífico norte-americano, David Rider, de 29 anos, exibiu dotes de sapateado.

John Gibson, de 28 anos, não quis ficar atrás e mostrou o que vale com rápidos movimentos da dança irlandesa.

Os dois padres norte-americanos impressionaram a plateia, mas não a crítica. Há quem se tenha manifestado contra o vídeo, não pela falta de jeito para a dança, mas porque os religiosos estavam a dançar debaixo de um crucifixo, num ato “desrespeitoso”.

As acusações serviram para os dois padres perdoar, pois os críticos não sabem o que fazem. Como respondeu Rider, “basta citarmos a Bíblia, na qual o Senhor nos diz para viver com alegria”.

Em destaque

Subir