Desporto

Vídeo: Santa Clara tenta ‘seduzir’ Mourinho a ir até aos Açores

Depois da presença em Setúbal para assistir ao Vitória – Santa Clara, José Mourinho foi convidado pelo clube açoriano a marcar presença na próxima partida, nos Açores, frente ao Tondela. Veja.

“José Mourinho, os Açores estão à tua espera”. É desta forma que o Santa Clara promove a o arquipélago e convida o técnico português a assistir ao próximo duelo, frente ao Tondela.

As imagens mostram alguns episódios que Mourinho viveu em Inglaterra, com uma narrativa a tentar convencer o técnico a rumar à ilha.

“Reparamos que a estadia em Inglaterra fez-te ficar nervoso. Precisas de voltar a encontrar tranquilidade no teu país de origem. Nada melhor que os Açores, não? Aqui terás a paz que necessitas para voltares ao teu melhor”, escreveu o clube.

“Aqui voltarás a ser o Mourinho”, terminam.

Recorde-se que o técnico português foi despedido do Manchester United, tendo sido visto, no Bonfim, a assistir à partida entre o Vitória de Setúbal e o Santa Clara.

Veja o vídeo.

José Mourinho, os Açores estão à tua espera!

José Mourinho, os Açores estão à tua espera!Mister José, reparamos, no último jogo que está de volta a Portugal!Convidámo-lo agora a vir ver o Santa Clara aos Açores, no próximo dia 2 de Janeiro, às 15:00. Aproveite a viagem e relaxe com as nossas paisagens, com as nossas águas termais, com a nossa beleza natural!#AçoresdePrimeira

Publicado por CD Santa Clara em Sexta-feira, 28 de dezembro de 2018

Em destaque

Subir