Nas Notícias

Vídeo: Veja Samuel L. Jackson a gozar com repórter que o confundiu num direto da KTLA

samuel l jackson 400Numa entrevista em direto, o ator Samuel L. Jackson, que promovia RoboCop, foi confundido com Laurence Fishburne. O repórter Sam Rubin, da KTLA, foi fustigado com críticas cheias de bom humor… durante mais de dois minutos. Veja o vídeo do incidente, naquele canal de Los Angeles. Afinal, um engano acabou por conduzir a um divertido momento de televisão.

O ator Samuel L. Jackson participava numa entrevista, na KTLA, canal de televisão de Los Angeles. Mas o repórter enganou-se no entrevistado e perguntou a Jackson qual a reação a um dos anúncios publicitários que mereceram mais comentários no Super Bowl.

A questão é que Samuel L. Jackson não era o ator desse anúncio (da Kia), mas sim Laurence Fishburne – protagonista de Morpheus, de ‘Matrix’. E outro problema é que o programa estava a ser transmitido em direto. E se a estes factos juntarmos a imaginação do ator em causa, reúnem-se todos os ingredientes para um episódio televisivo inesquecível.

Assim que foi confrontado com a pergunta, Samuel não disfarça a sua surpresa e logo percebe que havia engano do repórter… “Vocês são piores do que pessoal no Twitter. Eu não sou o Laurence Fisburne…”, diz o ator, que usa a cor da pele para fazer humor com a cena.

“Podemos ser todos negros e famosos, mas não somos todos iguais”, prossegue Samuel L. Jackson, enquanto o repórter se martiriza e se desfaz em pedidos de desculpa pela gaffe.

O ator ainda chamou outro grande ator negro para o diálogo. “Não sou o Laurence Fisburne, nem o Morgan Freeman. Há muitos negros a fazer anúncios”, brincou.

A cena de ironia (de um lado) e martírio (do outro) durou mais de dois minutos, apesar das constantes tentativas do repórter em desviar o assunto para RoboCop… Samuel L. Jackson fustiga o jornalista com piadas e demorou até começar a promover o filme em que é protagonista.

“Quando me disseram que José Padilha era o realizador, não poderia recusar, porque aprecio os filmes que ele fez no Brasil. E depois temos o Michael Keaton e o Gary Oldman… Como podia eu dizer ‘não’? Sabe quem são, certo? No caso de algum deles participar neste programa, certifique-se de que não os vai confundir com os atores brancos que andam por aí, como o Brad Pitt”, continuou Samuel L. Jackson…

Veja as imagens:

https://www.youtube.com/watch?v=jt6cyjoFpAs

Em destaque

Subir