Desporto

Vídeo: Saída de Mangala ‘oficializada’ por um erro do City, que mostrou imagens por engano

mangala man utd 400 A saída de Mangala do FC Porto, rumo ao Manchester City, ainda não foi tornada oficial por nenhum dos clubes. Mas um erro dos ingleses antecipa um cenário previsível: um vídeo onde o defesa-central é protagonista, a prometer “ajuda ao clube para ganhar muitos títulos”. Veja o vídeo.

O Manchester City divulgou um vídeo na Internet, onde Mangala surge a transmitir aos adeptos o discurso que os jogadores adotam quando chegam a um novo clube.

O vídeo foi pouco depois retirado, porque a sua publicação foi um erro. Afinal, nem FC Porto nem City divulgaram qualquer acordo oficial para a transferência, ainda que esta seja um dado adquirido (sobretudo agora que as imagens do defesa-central foram mostradas.

“Venho para este clube para ajudar a equipa a conquistar títulos, a vencer o campeonato, a taça e a Liga dos Campeões. Aceitei o convite do Manchester City porque sou um jogador ambicioso”, afirmou o internacional francês, neste vídeo.

Além desta declaração de Eliaquim Mangala, as imagens divulgadas pelo clube inglês mostram Mangala a sair de um avião, ao lado do empresário Jorge Mendes. Depois, o atleta dirige-se para o centro de estágio do clube de Manchester.

Mangala chegou ao FC Porto depois de dar nas vistas na seleção de sub-21 francesa. Tinha então 20 anos e era uma promessa que se transformou em certeza, nestes três anos em que representou os dragões.

https://www.youtube.com/watch?v=NENjzTki-9E

Mais partilhadas da semana

Subir