TV

Vídeo: Saída de Jesus do Benfica deixa adepto com rotura de ligamentos

Durante o Opinião Pública, no dia em que se oficializou a saída de Jesus do Benfica, um adepto manifestou-se “desorientado” pela notícia, chamou “Judas” a Jesus e disse que esta opção do treinador o deixou com uma “rotura de ligamentos”. Veja o vídeo.

Os adeptos do Benfica acabavam de ver oficializada saída de Jesus para o Sporting. A notícia alimentara a imprensa, mas nenhuma das partes a confirmara. Até que se percebeu que o treinador iria mesmo deixar a Luz e que Marco Silva estava a ser despedido pela direção de Bruno de Carvalho.

Um adepto benfiquista participa num programa de opinião da SIC. E mostra-se desorientado. Quase a chorar, diz que está com uma “rotura de ligamentos profunda”, em resultado da saída de Jesus.

“Eu precisava de desabafar. Não durmo desde ontem à noite a pensar nisto”, afirmou o adepto.

Desempregado, revela que o seu amor ao Benfica o levou a manter despesas, como a compra do Red Pass. Mas vai mais longe. Chamou “Judas” a Jorge Jesus e ainda prometeu vingança, desejando fracasso ao futuro treinador do Sporting.

“Ok, António. Tem de descansar um pouco, porque está claramente de cabeça perdida”, diz-lhe o jornalista da SIC, tentando acalmar o benfiquista e surpreendido com a forma como a saída de Jesus alterou o estado de espírito daquele adepto.

Veja o vídeo.

https://www.youtube.com/watch?v=4HlkWM0T-Ts

Em destaque

Subir