Desporto

Vídeo: “O saco de boxe ganhou ao pugilista”

Na análise à vitória do Benfica diante do Dortmund, Rui Santos considerou que o Benfica “foi um saco de boxe”. Numa imagem ao domínio dos alemães na partida disputada no Estádio da Luz, o comentador da SIC diz que “o pugilista perdeu” e que o treinador Rui Vitória “não estudou bem o Dortmund”. Veja o vídeo.

“O Benfica ganhou o Euromilhões. Teve uma noite de tanta sorte… Não quero esvaziar alguns dos méritos do Benfica e um dos principais foi na segunda parte, quando o Benfica mostrou uma grande solidariedade, uma grande generosidade, que ajudaram a ganhar o jogo”, defende o comentador.

Rui Santos entende ainda que Rui Vitória “não estudou bem o Dortmund”.

“O técnico não considerou a hipótese em termos de densidade populacional do meio-campo alemão”, destacou também o comentador, que apontou outros erros dos encarnados, como o desaparecimento de Pizzi do jogo. Salvio não ajudou Nelson Semedo, Rafa não esteve bem, a equipa foi pouco harmoniosa e o Dortmund “meteu o Benfica no bolso”.

“A primeira parte foi um banho de futebol”.

Apesar de tudo, o Benfica acabou mesmo por vencer e aumentou as probabilidades de se qualificar para os quartos de final da Liga dos Campeões.

Em destaque

Subir