Insólito

Vídeo: Sacha Baron Cohen (‘Borat’) despeja ‘cinzas’ de Kim Jong-Li nos Óscares

sacha_oscares_1A cerimónia de entrega dos Óscares é sempre um momento visto por milhões de pessoas em todo o mundo. Na passadeira vermelha do Kodac Teatre, o glamour das estrelas de Hollywood é o grande destaque. Porém, esta 84.ª cerimónia ficou marcada por um momento insólito e um pouco ou tanto delicado.

O ator Sacha Baron Cohen, de ‘Borat’ e ‘Bruno’, surgiu nesta 84.ª edição trajado de ditador. Sacha marca presença atualmente no novo filme ‘Ditador’ e decidiu fazer-se acompanhar de uma roupa a condizer com a sua personagem, mas havia mais.

Ao seu lado, duas beldades, nas suas mãos, uma urna. Entrevistado pelo canal norte-americano E!, Sacha afirmou que as cinzas que transportava pertenciam a Kim Jong-Li, falecido líder da Coreia do Norte.

A entrevista prosseguia com Ryan Seacrest a fazer algumas perguntas a Sacha sobre o seu novo filme. O caso mudou de figura quando Sacha despejou literalmente as tais supostas cinzas de Kim Jong-Li no apresentador. Após ser ‘convidado’ a sair, a organização dos Óscares viria a aceitar que Sacha assistisse à cerimónia de entrega das estatuetas.

Veja as imagens.

Em destaque

Subir