Desporto

Vídeo: Sá Pinto irrita-se em duas línguas numa entrevista surreal

Sá Pinto irritou-se com um jornalista e não o fez por menos, respondendo em duas línguas. Na origem desta entrevista inacreditável esteve o copo de cerveja que terá – ou não? – atingido o treinador numa perna.

O técnico do Standard Liège foi expulso, durante o clássico com o Anderlecht, após se ter dirigido de forma veemente ao árbitro para se queixar de ter sido atingido, numa perna, por um copo de cerveja.

Na entrevista rápida após o jogo, o jornalista perguntou o que se tinha passado, até porque outros jornalistas garantiam que o copo não tinha atingido o treinador. E Sá Pinto irritou-se.

E irritou-se em duas línguas: “Tu es calme? Então calma, é a tua opinião. Posso responder? Je peux responder?”

Pelo meio, quando falava em francês, conseguiu ainda meter uma palavra inglesa: “Quando me atiram uma coisa que é ‘heavy’… Como é que se diz ‘heavy’?”

“Je senti quelque chose”, garantiu o treinador português, visto que o jornalista se recusava a acreditar que Sá Pinto tinha feito tanto ‘escândalo’ por um copo de cerveja.

Acima de tudo, Sá Pinto procurou não se enervar: “Que nervoux de quoi? Então se estou a ganhar le match…”

Para a história fica ainda o triunfo do Standard Liège em casa do campeão Anderlecht, que valeu a qualificação para os quartos de final da Taça da Bélgica, graças ao golo apontado por Carlinhos, que já passou pelo Estoril.

Em destaque

Subir