Desporto

Vídeo: Rui Vitória “é o homem certo para o Benfica”, garantiu Vieira há três dias

O Benfica somou a segunda derrota para a Liga três dias depois de Luís Filipe Vieira ter dado um voto de confiança a Rui Vitória, lembrando a “conta corrente” do técnico.

Foi na noite de terça-feira que, em entrevista à TVI 24, o presidente do Benfica garantia que o técnico iria cumprir o contrato até ao fim.

“A conta corrente, repare… Há hoje uma grande injustiça em relação ao Rui Vitória. Nos dois primeiros anos no Benfica conquista seis títulos”, lembrou Vieira.

“Quando perdemos, temos de reconhecer que também estivemos menos bem”, acrescentou o presidente, referindo-se à época passada.

Sobre o treinador, dias após a derrota com o Belenenses, sobraram elogios.

“O Rui Vitória tem feito um trabalho fantástico no Benfica. Consegue, todos os anos, ter equipas bastante competitivas, nunca se desviando da formação, lança dez jogadores em três anos”, realçou o presidente.

“É o homem certo para o projeto do Benfica”, garantiu Luís Filipe Vieira, deixando a garantia: “Por minha vontade, garanto que será o treinador até ao final do contrato”.

Um voto de confiança dado após duas derrotas (com o Ajax, para a Liga dos Campeões, e Belenenses, para a Liga) e antes de novo desaire, esta noite, com o Moreirense.

Veja aqui essas declarações do presidente encarnado.

Em destaque

Subir