Nas Notícias

Vídeo: Ronaldo no coro enquanto Anceloti canta tema da ‘décima’

ancelotti a cantar Cristiano Ronaldo, Pepe e Fábio Coentrão subiram ao relvado para… cantar. Carlo Ancelotti tinha prometido cantar se o Real Madrid conquistasse a ‘décima’ e cumpriu. Perante um Bernabéu lotado, o treinador entoou o tema com os jogadores a fazerem coro.

Carlo Ancelotti cumpriu a promessa, depois do Real Madrid ter conquistado a Liga dos Campeões pela décima vez (incluindo a antiga Taça dos Campeões Europeus), e foi ajudado pelos portugueses Cristiano Ronaldo, Pepe e Fábio Coentrão, além dos restantes jogadores.

O treinador havia prometido que, se o Real conquistasse a ‘décima’, iria cantar o tema composto para uma vitória há muito desejada em Madrid.

Com Cristiano Ronaldo, Pepe, Fábio Coentrão e os restantes jogadores ‘merengues’, Ancelotti subiu ao relvado do Santiago Bernabéu, completamente lotado para a festa, e cumpriu.

Refira-se que esta foi a terceira vez que o técnico italiano vence a principal prova europeia de clubes, depois dos triunfos com o Milan em 2002/03 e 2006/07.

https://www.youtube.com/watch?v=nrPvyzOeWUY

Em destaque

Subir