Desporto

Vídeo: Ronaldo já está em Turim para começar a treinar

Cristiano Ronaldo aterrou em Turim ao início da noite deste domingo. O internacional português tinha apenas cerca de 40 adeptos à espera, mas foi recebido com segurança reforçada. Veja o vídeo.

Cristiano Ronaldo começa amanhã a trabalhar para a próxima época. O internacional português tinha seis carros à sua espera na aterragem em Turim, além de seguranças e guarda-costas.

CR7 saiu do avião com a filha mais nova ao colo, acenou aos adeptos e entrou num dos carros para se dirigir, aparentemente, para casa.

A nova temporada do internacional português começa esta segunda-feira. Ronaldo vai iniciar os trabalhos no centro de treinos da equipa italiana, enquanto a maioria dos seus companheiros e equipa técnica continuam a digressão nos Estados Unidos.

A ‘Vecchia Signora’ só regressa a Turim no dia 6 de agosto, com o primeiro treino do plantel a estar marcado para dia 8.

Ronaldo entra em campo com a camisola da Juventus, pela primeira vez, no dia 12 de agosto, num particular diante da equipa secundária.

Veja a chegada de Ronaldo.

https://playbuffer.com/watch_video.php?v=Y4D8WDNYMW4O

Em destaque

Subir