Desporto

Vídeo: Ronaldo imperturbável antes do penálti decisivo frente à Juventus

Numa eliminatória emocionante nos quartos de final da Liga dos Campeões, coube a Cristiano Ronaldo a responsabilidade de decidir a passagem do Real Madrid, aos 98 minutos, na marcação de uma grande penalidade. As imagens mostram a concentração de Ronaldo, perante a motivação dos colegas ou as ‘picardias’ dos adversários. Veja.

Ronaldo sente-se em casa na Liga dos Campeões. O craque português é o detentor de golos na prova, ameaçando, ano após ano, aumentar a sua própria marca.

Nos ‘quartos’ desta edição, Cristiano foi figura de proa. Após a vitória por 3-0 em Turim, onde apontou um golo histórico, foi Ronaldo quem decidiu a eliminatória, desta vez em Madrid.

A Juventus conseguiu uma recuperação emocionante, ao estar a vencer no Barnabéu por 3-0 mas, em cima do apito final, aparece Cristiano Ronaldo.

Numa grande penalidade muito contestada pelos italianos, Ronaldo não se deixou incomodar. Apoiado pelos colegas e ‘picado’ pelos adversários, o capitão de Portugal continuou concentrado, imperturbável e decidido em resolver mais um encontro.

Veja.

https://playbuffer.com/watch_video.php?v=SGA7UDGA1A61

Em destaque

Subir