Desporto

Vídeo: Ronaldo ‘em brasa’ faz mais um golo fantástico

A expressão de ‘pé quente’ já não faz jus a Cristiano Ronaldo. O capitão de Portugal está ‘em brasa’ e coroou uma semana mágica com mais um golo fantástico, desta vez apontado no dérbi de Madrid, frente ao Atlético. Veja.

Não foi de bicicleta nem a 35 metros da baliza, mas o momento de forma estonteante de Cristiano Ronaldo continua, com o craque português a apontar mais um excelente golo.

Depois da bicicleta que correu o mundo, contra a Juventus, Ronaldo voltou a brilhar este domingo, frente ao Atlético. De resto, o internacional português tinha ‘avisado’ no treino deste sábado, ao repetir o gesto técnico da Liga dos Campeões.

Em apenas 60 minutos em campo – foi substituído por Benzema – o craque português colocou novamente o seu nome na ficha do encontro.

Após um cruzamento largo de Bale, Ronaldo movimenta-se de forma exímia dentro da grande área para, nas costas de toda a defesa do Atlético, rematar de primeira para o fundo das redes.

A ‘obra prima’ é diferente da bicicleta frente à Juventus, mas sublinha uma vez mais a qualidade do melhor do mundo. Veja.

https://playbuffer.com/watch_video.php?v=92SU4WYMD97K

O jogo terminou com um empate a um golo.

Em destaque

Subir