Desporto

Vídeo: Ronaldo bisa no empate da Juventus frente ao Parma

A Juventus não foi além do empate (3-3) na receção ao Parma, este sábado, em jogo da 22.ª jornada da Serie A. Cristiano Ronaldo bisou e assistiu involuntariamente para o outro golo da ‘Juve’.

Depois da derrota a meio da semana frente a Atalanta, por 3-0, a Juventus entrou melhor no encontro e chegou à vantagem aos 36 minutos, através de um remate de Cristiano Ronaldo, já dentro da grande área.

A partida entrou num ritmo ‘louco’ na etapa complementar, onde foram marcados cinco golos. Cristiano Ronaldo assistiu para Rugani fazer o segundo da Vecchia Signora e fez o terceiro aos 66 minutos, com um excelente cabeceamento.

Pelo meio, Barilla reduziu para o Parma. Quando se pensava que a ‘Juve’ tinha o controlo do jogo, com uma vantagem de dois, a formação de Bruno Alves reagiu e conseguiu chegar ao empate através de Gervinho, que marcou aos 74 e aos 93 minutos.

Desta forma, a Juventus vê a sua distância para o segundo lugar ser reduzida para nove pontos. O Parma segue em 12.º lugar, com 29 pontos.

Em destaque

Subir