Desporto

Vídeo: Romário ‘parte a loiça toda’ a comentar caso que abala a FIFA

Romário comentou o caso que abala a FIFA e que envolve o ex-presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), José Maria Marin. O antigo futebolista, agora senador, arrasa Marin, mas dispara em todas as direções. Veja o vídeo do ‘baixinho’, sem papas na língua. Como sempre.

O caso que abalou a FIFA foi comentado pelo político Romário, que se congratula. “Os corruptos têm de ir para a prisão”, diz.

Mas o antigo futebolista vai mais longe e acusa a Confederação Brasileira de Futebol de processos pouco honestos: “A CBF é a entidade mais corrupta que temos no futebol”.

Há ainda neste comentário do ‘baixinho’ um “safado”, “ladrão” e “ordinário”. Quem será? Marco Polo Del Nero, atual presidente daquele órgão.

Há frases que são sentenças finais: “Os corruptos têm de ir para a prisão”. E ainda garantias: “As contas bancárias fora do país [de alguns dirigentes] estão recheadas”.

A terminar, Romário manifesta um desejo. Um desejo que, a acontecer, será bombástico para a FIFA. Oiça o político, que ‘atira a matar’, com a frontalidade que o carateriza.

Em destaque

Subir