Insólito

Vídeo: Rodrigues dos Santos festeja golo do Benfica no Telejornal

José Rodrigues dos Santos volta a estar no centro de uma polémica relacionada com o Benfica. O jornalista tinha o microfone aberto, durante uma peça sobre Manuel Alegre, e comemorou um golo dos encarnados na Liga dos Campeões. Ouve-se um assobio, um bater de palmas e… “golo, 2-0”, soltou Rodrigues dos Santos. O momento tem gerado conversas nas redes sociais. Veja.

A noite de terça-feira voltou a ser de controvérsia no Telejornal da RTP apresentado por José Rodrigues dos Santos.

O pivô do canal público lançou uma peça sobre Manuel Alegre mas o microfone do jornalista manteve-se aberto no estúdio e acabou por o ‘trair’.

Já durante a emissão da peça sobre Manuel Alegre, Rodrigues dos Santos protagonizou um momento inusitado, que tem dado que falar nas redes sociais, por se ouvir um assobio e o jornalista a assinalar um golo das águias.

Em Atenas, na Grécia, estava a jogar o Benfica e Grimaldo acabava de fazer o segundo golo dos encarnados, situação que acabou por ‘trair’ Rodrigues dos Santos.

“Golo, 2-0”, ouve-se Rodrigues dos Santos a dizer depois de um assobio que também é percetível e um bater de palmas.

Veja no vídeo a partir dos 15:56

O jornalista, recorde-se, já foi protagonista de outros momentos polémicos como aquele em que trocou o presidente do Benfica pelo da… República ou quando questionou o benfiquismo de um convidado do Telejornal que era, afinal, adepto do FC Porto.

Em destaque

Subir