Nas Notícias

Vídeo: Rihanna de vestido transparente em gala onde recebeu prémio de ícone de moda

rihanna fashion awards A cantora dos Barbados, Rihanna, esteve nos prémios de moda ‘CFDA Awards 2014’, nesta segunda-feira à noite, em Nova Iorque, para receber o galardão Ícone de Moda do ano. E Rihanna quis dar nas vistas, com um vestido transparente, onde se via mais corpo do que vestido.

Rihanna não costuma passar despercebida e não era de esperar que a cantora estivesse nos prémios CFDA, nesta segunda-feira, em Nova Iorque (EUA), sem ser, de algum modo, o centro das atenções.

E foi literalmente vista, com um vestido transparente, com pedras, cristais e luvas, para a festa da indústria da moda.

Houve quem achasse que Rihanna exagerou, até porque ia receber o prémio Ícone de Moda do ano, mas houve também quem considerasse que a cantora dos Barbados estava brilhante.

Rihanna subiu ao palco para receber o galardão e voltou a mostrar mais corpo do que vestido, criado por Adam Selman.

O assessor de imagem da cantora, Mel Ottenberg, elogiou o vestido, que foi alvo de inúmeros comentários nas redes sociais.

“Eu não sei se o vestido é chocante. Eu estou sempre com ela. Por isso a minha perceção sobre o que é chocante ou não está desligada. Mas eu disse-lhe que pensei que ela estava pronta para este vestido… Eu é que não estava. Eu sou puritano”, disse Ottenberg, em entrevista ao site Style.com.

Mas se Rihanna exibiu glamour e estilo, diante dos fotógrafos, o mesmo não se pode dizer no ‘backstage’, onde se mostrou mais expressiva e provocante.

Alguns vídeos desses momentos mais íntimos foram partilhados no YouTube.

Veja o vídeo:

Em destaque

Subir