Nas Notícias

Vídeo: Rihanna agride um fã com recurso ao microfone durante concerto no LG Arena

rihanna1https://www.youtube.com/watch?v=nsXJ4OVyURU Rihanna libertou-se de um fã agredindo-o com o microfone, no concerto de Birmingham, em Inglaterra, marcado pela polémica, com um atraso alegadamente causado por consumo de drogas. A agressão ficou registada em vídeo. Veja as imagens.

A cantora Rihanna atuava no LG Arena, em Birmingham, num dos concertos da digressão Diamonds. No momento em que cantava ‘Good Girl Gone Bad’ e talvez inspirada pelo título da música, a boa rapariga tornou-se má e libertou-se de um espectador recorrendo ao microfone, não para cantar, mas para provocar dor.

Rihanna não gostou de ser puxada pelo braço, depois de ter descido do palco para se juntar aos fãs que se encontravam por perto, no concerto de Birmingham. A cantora dos Barbados acabou por acertar numa das pessoas que pagaram bilhete para o espetáculo.

A fronteira entre um gesto intempestivo e uma agressão é muito ténue, mas não é exagero escrever que Rihanna agrediu um fã. Aliás, este gesto, gravado em vídeo e multiplicado pelas redes sociais, gerou protestos dos próprios apreciadores de Rihanna.

A cantora não foi feliz nesta passagem pelo Reino Unido, já que se atrasou no concerto e deixou os fãs umas duas horas à espera, antes de subir ao palco. Algumas testemunhas afirmam que a razão deste atraso se deveu ao consumo de drogas. Rihanna terá sido vista numa discoteca, na véspera do concerto, em estado pouco recomendável, com pó branco na roupa.

Em destaque

Subir