Nas Notícias

Vídeo: Ricardo Araújo Pereira preocupado com “incompetência cómica”

Ricardo Araújo Pereira comentou, de forma irónica, a recolha de corpos de vítimas de legionella durante o velório (ver aqui). No programa ‘Governo Sombra’, o humorista disse que “não costuma ser fácil dialogar com defuntos”. Veja o vídeo.

Integrante do painel do programa, Ricardo Araújo Pereira salientou o “choque” que as famílias estavam a passar num momento em que tinham perdido um ente querido, depois de ter apanhado um vírus numa ida ao hospital.

“São pessoas que têm um familiar que foi ao médico e faleceu”, disse.

“Como se isso não bastasse, a polícia vai ao velório e diz ‘só um minuto que vamos levar o defunto só para uns esclarecimento’. Parece um daqueles filmes portugueses dos anos 40”, salientou.

Veja o vídeo

Ricardo Araújo Pereira lamentou ainda este caso que é uma espécie de “incompetência cómica como aconteceu no furto de armas, como também aconteceu nos incêndios”.

“Parece uma especialidade”, disse.

“Não me passaria pela cabeça que a tropa se deixasse roubar e depois os gatunos fossem devolver o material e mais um caixote de gorjeta. Não conseguia imaginar. O que eu pedia a Portugal era, menos.”

Em destaque

Subir