Nas Redes

Vídeo: Relatadores da Sporting TV baralhados com arbitragem

A visita do Sporting ao terreno do Estoril, que resultou em derrota para os leões, tem dado que falar nas redes sociais não apenas pela matemática confusa de Jorge Jesus mas também por um hilariante momento no relato da Sporting TV. Em cerca de um minuto, a opinião dos comentadores leoninos mudou radicalmente de um golo “perfeitamente legal” para um… “fora de jogo claro”. Veja o vídeo.

Na reta final da partida, Fredy Montero marcou golo para os leões mas foi anulado por fora de jogo, uma vez que o colombiano estava em posição irregular.

Na Sporting TV, que acompanhava o jogo com relato de Fernando Correia, os comentadores começaram por explicar que o golo era “perfeitamente legal” e que o árbitro queria “anular o golo” face ao tempo que demorou para receber indicações do vídeoárbitro (VAR).

Porém, passados alguns segundos, os mesmos comentadores admitiram que era um “fora de jogo claro” e criticaram o árbitro Manuel Mota pelo facto de não ver um… “fora de jogo claro”.

“Montero marca o golo em posição perfeitamente legal”, disse Fernando Correia.

“Mas o árbitro ainda está à espera que lhe digam que não é golo”, referiu Joaquim Melo.

“Pois, é o que ele quer [pausa] e assinala fora de jogo. O golo de Montero nem é válido mas a posição de Montero era perfeitamente legal. Não era? Ou não? Não era, não era, não era não”, disse Fernando Correia.

A seu lado, Joaquim Melo, antigo jogador do Sporting, desabafou: “Só para te dizer da classe e da categoria de Manuel Mota [árbitro da partida] e dos seus assistentes. Como é possível que o seu assistente não tenha visto este fora de jogo claríssimo de Montero?”.

Veja o vídeo:

Em destaque

Subir