Social

Vídeo: Reconstituição de agressões de Bruno Marvão a Andreia Silva no A Tarde é Sua (TVI)

O programa A Tarde É sua, de Fátima Lopes, fez uma reconstituição das alegadas agressões que Andreia Silva imputa a Bruno Marvão, num espaço turístico de Punta Cana. Veja o vídeo.

Andreia Silva, concorrente do Love on Top, esteve nesta sexta-feira na máquina da verdade, do programa ‘A Tarde É Sua’, apresentado por Fátima Lopes. Confirmou as acusações de que foi agredida pelo ex-namorado, Bruno Marvão, e fez relatos pormenorizados do que terá ocorrido.

Com base no relato feito por Andreia Silva, o programa da TVI fez uma reconstituição, que relata um episódio de violência, alegadamente praticada pelo ex-namorado da jovem que participou no Love On Top.

Veja em baixo essa reconstituição e veja também a entrevista que Andreia Silva concedeu a Fátima Lopes. A jovem fala em ciúmes, numa atitude possessiva, em agressões, bem como insultos de caráter racista, para com funcionários do resort onde o casal estava quando ocorreram as discussões.

Bruno Marvão também foi convidado para participar na Máquina da Verdade, do programa ‘A Tarde É Sua’, mas declinou. Fátima Lopes reiterou que o convite se mantém de pé.

Em destaque

Subir