Nas Redes

Vídeo: Rebeca mostra corte do cabelo em imagens inéditas

Na véspera do Dia da Mãe, Rebeca vai mostrar o momento em que cortou o cabelo, quando soube que tinha de lutar pela segunda vez contra o cancro.

As imagens inéditas serão exibidas no próximo Alta Definição, da SIC.

“No fim de semana do Dia da Mãe, a luta pela vida da cantora Rebeca, por amor ao seu filho”, descreveu o apresentador, Daniel Oliveira.

Num dos excertos divulgados, Rebeca revelou que, quando o cabelo voltou a cair, a mãe “ficou com uma madeixa na mão”.

“Fiz a primeira quimio, uma semana e meia depois já estava a ficar sem cabelo”.

Um testemunho impressionante de quem, desde o início de fevereiro, tem sido uma verdadeira bandeira da luta contra a temível doença silenciosa.

“Era cabelo por todo o lado”, disse ainda Rebeca: “Não tinha lógica estar na minha cabeça…”

Noutro excerto, divulgado há instantes, a cantora salientou que todas as mulheres que lutam contra o cancro são… a mesma.

“Quando estou a fazer quimioterapia, costumo dizer que nós somos tão iguais umas às outras. A minha cara é igual à da outra, a outra é igual à da outra… Nós somos uma! A minha cara é a de todas as mulheres que estão com cancro de mama”, explicou.

Rebeca no Alta Definição

"Quando estou a fazer quimioterapia, costumo dizer que nós somos tão iguais umas às outras. A minha cara é igual à da outra, a outra é igual à da outra… Nós somos uma! A minha cara é a de todas as mulheres que estão com cancro de mama!", Rebeca, a cantora que está neste momento a lutar pela vida, concede um dos momentos mais brutais e marcantes de sempre do Alta Definição. Sábado às 14 na SIC

Publicado por Daniel Oliveira em Quinta-feira, 3 de Maio de 2018

Nesta segunda luta, Rebeca não esquece que há mais vítimas: a mais importante é o filho.

“Será que eu vou estar cá três anos, será que vou conseguir cinco? Será que vou ver o meu filho crescer? Será que vou ver o meu filho casar? A minha cabeça não para, por isso é que eu quero fazer tudo, tenho vontade de fazer tudo e mais alguma coisa. Se calhar não quero nada, não sei”.

Rebeca no Alta Definição

"Será que eu vou estar cá 3 anos? Será que vou conseguir 5? Será que vou ver o meu filho crescer? Será que vou ver o meu filho casar?", as perguntas de uma vida, da cantora Rebeca, que luta, pela segunda vez, contra um cancro. Um exemplo de coragem e força de uma mãe muito especial. Alta Definição Especial Dia da mãe, este sábado, às 14h na SIC

Publicado por Daniel Oliveira em Quinta-feira, 3 de Maio de 2018

Em destaque

Subir