Nas Notícias

Vídeo: Real Madrid homenageia Eusébio com memórias em imagem

minuto silencio real celta 400 O Santiago Bernabéu foi palco de uma homenagem a Eusébio, hoje, no dia do funeral do ‘Rei’. Antes do jogo Real Madrid-Celta, os jogadores respeitaram um minuto de silêncio, com memórias de Eusébio em vídeo.

O Real Madrid venceu hoje o Celta de Vigo por 3-0, no primeiro jogo do ano, mas o resultado acaba por ser o menos relevante, nesta partida. No dia do funeral de Eusébio, os jogadores cumpriram um minuto de silêncio, em memória do Pantera Negra.

Cristiano Ronaldo apontou mais dois golos, dedicados a Eusébio, no dia em que se cumpriu um desejo manifestado em vida: o antigo jogador do Benfica queria que, quando morresse, a sua urna desse uma volta ao Estádio da Luz.

Um pouco por toda a Europa, em diversas partidas, Eusébio foi recordado em silêncio, numa homenagem do mundo do futebol a um dos maiores jogadores de sempre, que transportou o nome de Portugal pelo mundo, graças ao seu talento.

Ronaldo é talvez o maior herdeiro desse peso da história. E assume esse papel com golos, iguais a tantos outros que Eusébio marcou, ao serviço do Benfica e da Seleção Nacional.

Veja a homenagem a Eusébio em Madrid:

https://www.youtube.com/watch?v=_Z7e9Ucyjjw

Em destaque

Subir