Desporto

Vídeo: A reação de Ronaldo aos golos de Messi

A reação de Cristiano Ronaldo aos golos de Lionel Messi, decisivos para a vitória ao Barcelona frente ao Real Madrid, no grande clássico do futebol espanhol, cativaram a atenção da imprensa. O português manifesta o seu desagrado, por duas vezes. Não pelo facto de ter sido o argentino a decidir o jogo, mas porque CR7 não gosta mesmo nada de perder. Veja o vídeo.

O Real Madrid perdeu o clássico, diante do Barcelona, por 3-2, num jogo emocionante disputado no Santiago Bernabéu, neste domingo. Casemiro abriu a contagem, mas Lionel Messi repôs a igualdade, com Rakitic a operar a reviravolta. Ronaldo irrita-se pela primeira vez e grita para os companheiros.

Já com o anfitrião reduzido a 10, por expulsão de Sergio Ramos, James Rodriguez repôs a igualdade. Só que o pequeno génio mostrou que nada está decidido antes do apito final: em período de compensação, Messi fez o 3-2. E Ronaldo irrita-se de novo, pontapeando a relva.

A vitória deixa Barcelona e Real com o mesmo número de pontos, ainda que a equipa de Madrid tenha menos um jogo. O triunfo dos blaugrana representa um balão de oxigénio para os catalães.

Veja o vídeo:

 

Em destaque

Subir