Desporto

Vídeo: Reação estranha de Drogba ao Benfica-Chelsea ditado pelo sorteio da Liga dos Campeões

drogbaO plantel do Chelsea assistia ao sorteio da Champions, até que as bolas da sorte ditaram o Benfica como rival. O internacional Drogba salta da cadeira, bate palmas e reage com aparente desprezo pelo adversário, como se ‘não conhecesse’ os jogadores do Benfica, que ajudaram a que o Manchester saltasse fora da Liga dos Campeões…

Nem os factos do Benfica ter sido decisivo na eliminação do United da Champions e do Sporting ter afastado um equipa inglesa em teoria mais forte parece assustar Drogba, que reagiu com aparente desprezo pelo Benfica, no sorteio da Liga dos Campeões, que coloca os encarnados no caminho do Chelsea.

Não é possível determinar o sentimento de Drogba, mas a avaliar pelas imagens parece pouco assustado com o rival, ou com a certeza de que a eliminatória está ganha e que as meias-finais são o destino do Chelsea.

Esta atitude de Drogba, internacional pela Costa do Marfim, após o sorteio pode representar um suspiro de alívio por não encontrar o Barcelona, já nos quartos de final. E surge num momento curioso: um dia após uma equipa ‘desconhecida’ ter eliminado da Liga Europa o todo-poderoso City – que deixou o Chelsea a léguas do título.

E por falar em título, também foi o Benfica que venceu o grupo onde militava o Manchester United, que acaba de cair da Liga Europa, quando partira como favorito à conquista da Liga dos Campeões.

A arrogância dos jogadores de clubes ingleses não deu bom resultado, há poucos dias, quando o adversário era outro clube português: o Sporting. Será que a história se repete? O Benfica tem a palavra dentro do campo. Drogba fica com os gestos estranhos. Veja as imagens.

Em destaque

Subir