Insólito

Vídeo: Assim se faz uma rave ilegal no metro de Londres

Os passageiros do metro de Londres foram surpreendidos com uma rave de drum’n’bass underground ‘móvel’. A festa deu-se nas estações da linha de Bakerloo, entre Embankment e Paddington. No entanto, as autoridades cancelaram a festa, matando o bom espírito que se estava a viver. Veja o vídeo.

Pelas imagens é possível ver que uma das carruagens do metro estava equipada com o material que fazem uma boa festa: luzes, um ótimo sistema de som, um DJ e MC e, claro muita animação.

O jornal britânico ‘Independent’ conta que o metro partiu da estação de Embankment e a animação só terminou por volta das 22h40 quando as autoridades de transportes entraram na carruagem, na estação de Paddington, para terminar a festa.

A ideia partiu do canal de YouTube ‘Trollstation’, que é conhecido pelos vários vídeos de partidas, e a festa contou com a presença do MC Harry Shotta e do DJ Discoboy.

“Estava um grande ambiente. A polícia acabou com tudo mas agiu de um modo cool”, contou o DJ Discoboy à Associated Press.

“Embora os agentes apreciem qualquer oportunidade para experienciarem drum’n’bass underground, gentilmente pedimos que os DJ’s se abstenham de usar o metro como uma discoteca”, afirmou um porta-voz da polícia em comunicado, citado pelo ‘Independent’.

As autoridades acrescentaram que os jovens cooperaram, pelo que não foi registado qualquer tipo de problema.

Em destaque

Subir