Nas Notícias

Vídeo: Rapaz chora em desespero ao saber que vai ter mais uma irmã

rapaz chora bolo 400 O pai prepara-se para anunciar aos três pequenos filhos se o irmão que vai nascer será menino ou menina. Elas querem mais uma menina, ele está farto de raparigas e quer um irmão. A resposta não lhe agrada e… Veja o vídeo.

Menino ou menina? O pai pergunta aos três pequenos filhos o que pretendem. Elas misturam a vontade de ter mais uma irmã, mas ele entende que é justo que o quarto elemento traga justiça na casa: dois rapazes e duas raparigas.

O pai prepara um bolo e debaixo do bolo está a resposta. Assim que o pequeno rapaz fica a saber que vem aí mais uma menina, começa a chorar desesperado.

“Já não quero bolo. Eu sabia que era uma rapariga. Não gosto de raparigas. São sempre raparigas… Eu quero deixar esta casa e nunca mais voltar”, grita o rapaz.

“Mas tu gostas das tuas irmãs”, retorquiu o pai. “Já não gosto mais delas”, responde o miúdo. “Não quero raparigas. É demasiado… Não quero, eu sabia que era mais uma rapariga. Não quero!”, insiste.

O vídeo tem o lado perverso, de um menino birrento e de um pai permissivo. Apesar de tudo, tornou-se viral e foi visto por mais de dois milhões de pessoas, no YouTube.

Veja o vídeo:

https://www.youtube.com/watch?v=VrAcV2ywnqc

Em destaque

Subir