Mundo

Vídeo: Radialista Gleydson Carvalho, que denunciava políticos, morto em direto

O radialista brasileiro Gleydson Carvalho foi morto durante o seu programa na rádio Camocim, no Ceará, no qual o jornalista fazia denúncias contra políticos. O caso está a ser investigado e os suspeitos em fuga. Veja o vídeo.

O jornalista recebia muitas ameaças de morte através do Facebook. Nunca as levou a sério.

De acordo com o G1, que cita a Polícia Militar, Gleydson Carvalho foi abatido ontem por dois homens, que conseguiram entrar na rádio, alegando que queriam fazer um anúncio.

Depois de manietarem a rececionista, e durante a emissão, entraram no estúdio e dispararam contra o radialista, num crime que chocou o Brasil.

O jornalista ficou gravemente ferido e foi transportado ao hospital, mas acabou por não resistir e morreu na ambulância.

Gleydson era popular pelo seu programa muito crítico, na rádio Camocim, no Ceará. Fazia denúncias e partilhava testemunhos, sempre na defesa das pessoas e contra os políticos.

Desse modo, há suspeitas de que possa ter sido assassinado a mando de políticos. No entanto, esta teoria não foi ainda confirmada. O caso ainda será investigado e os suspeitos estão em fuga.

Veja o vídeo de um dos programas de Gleydson Carvalho.

Em destaque

Subir