Nas Notícias

Vídeo: Quinta do Vallado, uma das quintas mais antigas da região do Vale do Douro

A Quinta do Vallado é uma “das quintas mais antigas da região do Vale do Douro”. A produzir vinhos com marca própria desde 1993, é finalista dos Prémios ‘O Norte Somos Nós’, cujos vencedores serão conhecidos a 30 de novembro. Veja o vídeo.

De forma a realçar o mérito de pessoas e instituições que desenvolvem projetos inovadores, a Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Norte (CCDR-N) – a autoridade que gere o Norte 2020 – decidiu instituir o prémio “O Norte Somos Nós”.

A organização – com a coordenação do presidente do CCDR-N – selecionou os 21 finalistas, mas será o público a determinar os sete vencedores finais, um por categoria.

votação está em curso, exclusivamente online, mas permite que cada cidadão exerça o seu direito de voto uma vez por dia.

O vencedor de cada uma das sete categorias receberá um galardão e verá o seu projeto ser amplamente divulgado ao público.

Os resultados finais serão conhecidos a 30 de novembro, pelas 21 horas, numa gala que se realizará no Museu do Carro Elétrico, no Porto.

A Quinta do Vallado é um local “magnífico” que desperta emoções por quem lá passa. É “um projeto de referência” na região do Douro que compete na categoria Competitividade, apoiado pela Quinta do Vallado Sociedade Agrícola.

Veja o vídeo.

Em destaque

Subir