Insólito

Vídeo: Quer ver um peixe jogar Pokémon em direto? Nós damos a ligação

peixe pokemon 400 Um utilizador do site de streaming Twitch lembrou-se de pôr um peixe a jogar Pokémon, em direto, na Internet. Grayson, assim se chama o peixinho, já está há mais de 135 horas a ‘divertir-se’, através dos seus movimentos no interior do aquário. Veja as imagens.

Há um peixe chamado Grayson que se tornou célebre por jogar Pokémon. E fá-lo há mais de 135 horas, ininterruptamente.

Para levar a cabo esta ideia, foi colocada uma câmara de filmar dentro do aquário, sendo que o espaço foi dividido em nove quadrados.

Cada um deles representa uma tecla e são os movimentos do peixe que determinam qual a tecla que é premida.

Desta ideia destaca-se a originalidade, porque o interesse em observar um peixe lento que viaja em direções randomizadas, sem qualquer objetivo no jogo, torna-se aborrecido.

Em tempo real, mais de 20 mil pessoas estão a ver, neste momento, o peixe a jogar Pokémon. E mais de 1,6 milhões de pessoas já visitaram o site. O chat tem mensagens a cair de forma ininterrupta.

Bastam poucos minutos para perceber que o peixe que nem sabe o que é o Pokémon é mais um insólito do que um assunto interessante. Veja em direto.

Certo é que o peixe ganhou um mediatismo incompreensível, em todo o mundo. e haverá novidades, em breve: uma luz que permita acompanhar Grayson durante a noite, graças a uma luz que será colocada.

Em destaque

Subir