Insólito

Vídeo: “Quem é?”, pergunta benfiquista Leonor Poeiras ao ver Rui Vitória

Benfiquista assumida, Leonor Poeiras protagonizou um momento curioso no programa ‘5 Para a Meia Noite’. A apresentadora da TVI respondeu a várias questões e participou em vários momentos do programa, mas acabou por ser ‘traída’ ao ser informada que Rui Vitória é treinador do Benfica. Veja o momento.

Rui Vitória está na quarta temporada como treinador da equipa principal de futebol do Benfica mas há uma benfiquista que desconhecia tal facto.

Leonor Poeiras, embora reconhecendo que não é uma seguidora atenta de tudo que acontece na realidade encarnada, nunca escondeu a sua preferência em termos clubísticos.

A apresentadora da TVI acabou por ser surpreendida ao ser informada por Filomena Cautela que Rui Vitória treina os encarnados.

“Quem é?”, perguntou Poeiras ao ver uma imagem de Rui Vitória no ecrã.

“É o Rui Vitória. Tu és benfiquista e não sabes? Tu és benfiquista e não sabes quem é este senhor?”, questionou Filomena Cautela, surpresa com a situação, enquanto Leonor Poeiras se justificava.

“Não. Eu gosto do Benfica, enfim, mas… é uma simpatia. É só isso.”

Leonor Poeiras confessou que o nome “sabe perfeitamente” mas voltou a questionar.

“É o treinador agora? Então vá… também não casava”, disse Poeiras em jeito de brincadeira.

Veja o momento.

Leonor Poeiras é uma das mais polivalentes apresentadoras da TVI, fazendo apresentação e também reportagem… sempre a sorrir.

Recorde um dos momentos curiosos onde a apresentadora decidiu dançar antes de fazer uma entrevista.

https://playbuffer.com/watch_video.php?v=7ND3UOG74YSM

Em destaque

Subir