Mundo

Vídeo: Quatro jovens morrem em acidente após despedida de solteira

Um violento acidente em Long Island matou quatro damas de honor e deixou a noiva em estado crítico. O condutor de uma carrinha, que embateu na limusina, estava embriagado, fugiu, mas foi detido pelas autoridades. Foi um final trágico de uma despedida de solteira. Veja a reportagem.

O acidente brutal ocorreu em Long Island, nos EUA, e tirou a vida a quatro mulheres, que seguiam numa limusina, que transportava oito mulheres, entre as quais a noiva, gravemente ferida.

A limusina (que fazia uma inversão de marcha legal) ficou partida a meio, depois de um choque violento com uma carrinha, cujo condutor fugiu do local, acabando detido pelas autoridades, perto do local do acidente. Estava ainda sob efeito do álcool, quando a polícia o apanhou.

O homem, de 55 anos, responde agora por diversos crimes, desde a morte das quatro mulheres, à condução sob efeito de bebidas alcoólicas.

Já o motorista da limusina estava sóbrio, segundo determinaram os exames a que foi sujeito, escapando com ferimentos graves. Necessitou de tratamento hospitalar.

As quatro vítimas mortais deste acidente eram jovens, tinham idades compreendidas entre os 23 e os 24 anos. A noiva e sete amigas regressavam de uma festa de despedida de solteira.

Veja a reportagem.

Em destaque

Subir