TV

Vídeo: Quando uma juíza tem de julgar um ex-colega de turma

juiza_eua_colega_de_turma

Nunca a expressão ‘o mundo é pequeno’ fez tanto sentido. Que o diga Arthur Booth, um norte-americano de 49 anos.

Arthur Booth foi presente a uma juíza num tribunal de Miami e estava longe de imaginar que iria confrontar-se com uma ex-colega de turma.

Durante a leitura da sentença, a juíza perguntou ao réu, referindo-se ao momento de enquanto eram colegas de turma (ensino básico).

“Tenho uma pergunta a fazer-lhe: você não estudou na escola de Nautilus Middle School?”

Foi então que Arthur Booth olhou Mindy Glazer nos olhos e exclamou: “Ó, meu Deus… Ó, meus Deus!”. Baixa a cabeça e esconde a cara com vergonha.

“Tenho muita pena de o ver aí. Sempre questionei o que lhe teria acontecido”, afirmou a juíza. “Este era o miúdo mais simpático da escola. Era o melhor rapaz da escola, eu costumava jogar à bola com ele… e vejam o que aconteceu, tenho muita pena”, acrescentou Mindy Glazer, durante a audiência.

Segundo uma prima do detido, citada pelo Daily Mail, Booth era um bom rapaz, aluno exemplar e um bom atleta. Foi o mundo das drogas que transportou Arthur Booth para o mundo do crime.

Agora, o réu terá de pagar uma fiança de 44 mil dólares para ser libertado, assim declarou a juíza na sentença. A família espera agora que este ‘choque’ seja o clique que Arthur precisava para mudar de vida.

https://www.youtube.com/watch?v=KM7sKSQ5DGU

Em destaque

Subir