Desporto

Vídeo: Putin toca hino da vitória inglesa no Mundial’2018

O Mundial continua a decorrer na Rússia, mas os adeptos ingleses não duvidam do triunfo final. Nem o Presidente da Rússia, Vladimir Putin, apanhado a tocar o hino da vitória inglesa.

Recuemos 20 anos num instante, já voltamos a 2018.

Estamos em França, para o Campeonato do Mundo de 1998. A banda The Lightning Seeds junta-se a dois humoristas e criam o tema ‘Three Lions’98’, rapidamente adotado pelos adeptos da seleção inglesa.

O refrão é simples: “It’s coming home”, ou seja, o título mundial ‘está de volta a casa’, Inglaterra, onde nasceu o futebol.

Estamos de novo em 2018 e a Inglaterra tem tudo bem encaminhado para vencer o Mundial da Rússia.

A seleção está nos quartos de final, o rival histórico (Alemanha) já foi eliminado, assim como outros favoritos (Argentina e Espanha), e várias ‘teorias da conspiração’ apontam para um único resultado: o triunfo dos ‘três leões’.

Nos últimos dias, o tema ‘It’s coming home’, a versão atualizada do ‘Three Lions’98’, está na boca de qualquer adepto inglês.

Mais surpreendente, muito mais surpreendente dado os recentes conflitos diplomáticos de Inglaterra e Rússia, é apanhar o Presidente russo a tocar a música ao piano.

E convém não esquecer que a Rússia também está nos ‘quartos’ da competição…

“O tema preferido de Vladimir Putin”, frisaram logo os adeptos ingleses.

https://playbuffer.com/watch_video.php?v=N559ROUOHM18

Em destaque

Subir