Mundo

Vídeo: O professor voltou à BBC… e os filhos também, mas sem imprevistos

O professor que se tornou na personagem mais falada nas redes sociais – por ter visto os filhos arruinarem uma entrevista à BBC – esteve de novo em direto via-Skype na estação britânica. Robert Kelly e a mulher, Kim Jung-A, contaram todos os detalhes sobre o incidente. Veja o vídeo.

A BBC convidou o professor protagonista da mais viral entrevista dos últimos anos, marcada por uma divertida invasão dos filhos e pela intervenção ainda mais divertida da mãe, que se julgou ser ama.

O professor terá sido o ‘culpado’ do incidente, porque não cumpriu uma regra que adota, sempre que tem entrevistas marcadas: fechar a porta à chave.

A mulher estava na sala ao lado, a gravar a entrevista, durante o direto. E foi pela televisão que se apercebeu da invasão das crianças, apesar do ‘delay’ de cerca de 30 segundos.

“A culpa é toda minha, porque não tranquei a porta”, diz o professor.

A imprensa presumiu que Kim era a ama das crianças. E o curioso é que Kim acabou por ser a mais divertida das personagens, naquele incidente, pela forma desesperada como tenta retirar os filhos do casal.

A família mais conhecida do mundo enfrentou este inesperado mediatismo com tranquilidade e revela que se divertiu a ver aquela cena, vezes sem conta.

O moderador da BBC pediu desculpa, por não ter cortado o diálogo e por ter permitido que a cena insólita fosse vista por milhões.

“Não faz mal”, reage Robert Kelly. “De outra forma as pessoas não teriam visto a minha entrevista”, brinca.

“Ficámos preocupados. Pensámos que a BBC jamais voltaria a telefonar-me”, confessa Robert Kelly, nesta entrevista, ao lado dos filhos, Marion, de 4 anos, e James, de oito meses, com a mulher Kim Jung-A – a quarta protagonista da história.

Veja a entrevista à BBC.

Em destaque

Subir