Insólito

Vídeo: Processa o sobrinho por um abraço que correu mal

O tribunal de Connecticut, nos Estados Unidos, não dedicou mais do que 20 minutos para negar as pretensões de uma mulher, residente em Nova Iorque, que apresentou uma queixa contra o sobrinho. O crime: um abraço do menino de 8 anos. Veja o vídeo.

Jennifer Connell, uma norte-americana de 54 anos de idade, processou o sobrinho, de 8 anos, depois de uma queda provocada por um ato carinhoso da criança.

O incidente ocorreu numa festa de aniversário do pequeno Sean Tarala. O menor saltou para o colo da tia, provocando uma queda e uma fratura no pulso.

Jennifer Connell não perdoou e partiu para os tribunais, reclamando uma indemnização 113 mil dólares (cerca de 100 mil euros), de acordo com a imprensa dos Estados Unidos.

A mulher alegava que o sobrinho tinha sido “negligente” e “pouco atento”, quando recebeu a tia na sua festa de aniversário.

Na ação apresentada por Connell, pode ler-se que “uma criança de 8 anos deveria saber que uma saudação enérgica como aquela poderia provocar os lesões”.

O incidente ocorreu no dia 18 de março de 2011, em Westport, Connecticut, no dia de anos de Sean Tarala. A tia só deu início ao processo em 2013 e a sentença foi agora conhecida. A criança tem agora 12 anos.

Veja o vídeo.

Em destaque

Subir