Nas Notícias

Vídeo: A primeira entrevista de Pedro Dias foi ao Diário de Coimbra

A RTP não foi o único órgão de comunicação social a ser chamado ao local onde Pedro Dias combinou entregar-se. Também o Diário de Coimbra esteve com o suspeito de dois homicídios. Veja o vídeo.

Pedro Dias não concedeu apenas uma entrevista. Além de ter chamado a RTP, por intermédio da sua advogada, Mónica Quintela, também falou com o Diário de Coimbra.

“Desde o primeiro dia que tentei entregar-me”, garante, em declarações àquele jornal local. No entanto esclarece que não lho “permitiram”. “Nem aqui [Arouca], nem em Sabrosa”, diz.

O seu testemunho coincide com a entrevista dada à estação de televisão: “ Demorei mais a chegar cá, mas estou cá a cumprir as minhas obrigações de cidadão. Quero esclarecer tudo o que se passou”, realça, ao Diário de Coimbra.

“Fui perseguido como um animal”.

Este jornal dá amplo destaque a esta história, na sua edição de hoje. Escreve o jornal que Pedro Dias “lança suspeitas sobre o militar que sobreviveu”.

Após 28 dias em fuga, o suspeito dos crimes de Aguiar da Beira decidiu entregar-se, com a presença da comunicação social e numa altura em que a agenda mediática se centrava nas eleições nos EUA.

Pedro Dias deve ser hoje ouvido por um juiz de instrução criminal, que determinará as medidas de coação.

Veja o vídeo:

Em destaque

Subir