Divertido

Vídeo: Presidente apalpa o rabo à rainha da Holanda e vira playboy sem querer

apalpa rabo rainha 400 Foi publicado no YouTube um vídeo onde o presidente da câmara de Amstelveen, Fred de Graaf, apalpa o rabo da rainha da Holanda. “Ele está a tocar no seu traseiro!”, grita um homem. Fred virou playboy sem querer…

Uma distração de Fred de Graaf, presidente da câmara da cidade de Amstelveen, na Holanda, custou-lhe uma fama que o próprio não quereria.

O incidente diplomático não passou despercebido a algumas pessoas que estavam no local, durante uma visita da rainha Máxima, de 42 anos de idade, no Dia do Rei, que foi celebrado no passado sábado.

As imagens foram amplamente divulgadas nos meios de comunicação holandeses. O presidente da câmara deixa deslizar a mão até ao rabo da rainha, distrai-se e mantém a mão marota durante alguns segundos.

Algumas pessoas filmavam, outras riram e outras gritavam: “Ele está a tocar-lhe no traseiro!”. Mas a rainha, aparentemente, quis que o incidente passasse despercebido.

Fred de Graaf foi ‘obrigado’ a desmentir à televisão holandesa que tivesse tido intenção de apalpar a rainha. “Não o fiz de forma consciente nem sequer me recordo do que sucedeu…”, garantiu.

E no dia do Rei – Guilherme Alexandre comemorou 47 anos – foi o apalpão à rainha que se destacou na Holanda, naquela visita da família real a Amstelveen.

Veja o vídeo, gravado por um jornalista norte-americano, que as redes sociais não poderiam deixar de viralizar:

https://www.youtube.com/watch?v=jS_Ppyo1ZRE

Mais partilhadas da semana

Subir