Nas Notícias

Vídeo: a prenda do ‘Carpool Karaoke’ chegou

James Corden, apresentador do programa televisivo americano ‘The Late Late Show’, ao longo deste ano foi o protagonista da rubrica ‘Carpool Karaoke’.

O conceito da mesma é simples: enquanto James conduz, os seus convidados, que são personalidades do mundo da música, e juntos cantam os mais diversos temas.

Os vídeos que gravou com Adele e a primeira-dama dos Estados Unidos, Michelle Obama, entre outras celebridades, fizeram grande sucesso na internet e tornaram-se virais nas redes sociais.

No entanto, James e a sua equipa estiveram a trabalhar num projeto especial para a quadra natalícia. Desta vez, a acompanhar James está a cantora Mariah Carey para cantarem um tema que é um clássico natalício: ‘All I want for Christmas is you’.

A grande surpresa é que não é apenas Mariah Carey a cantar. Nos últimos meses, quando James gravou com outras celebridades musiciais, houve imagens que não foram divulgadas. Isto porque os artistas e o apresentador cantavam a música popularizada por Mariah Carey.

E neste vídeo podemos ver o resultado: uma compilação que mostra os vários artistas que passaram pelo ‘Carpool Karaoke’ num fantástico espírito natalício.

Em destaque

Subir